Categoria:
Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) está cada vez mais próximo de chegar ao Brasil. O ANMTV conversou com a Toei Animation sobre o andamento da negociação do anime em nosso território e obteve a confirmação daquilo que todos estavam preocupados: o estúdio responsável pela dublagem será a DuBrasil.
 
A informação contradiz a grande polêmica gerada no ano passado diante a notícia de que o estúdio não iria dublar a série, e consequentemente Hermes Baroli, que sempre emprestara sua voz a Seiya de Pégaso, não estaria no elenco. Em outubro, inclusive, havíamos comentado que a repercussão havia feito a produtora voltar atrás e novamente negociar a dublagem com a DuBrasil.

A Toei informou ainda que está totalmente concentrada na dublagem de Ômega em nosso país, a prova disso é que o anime começará a ser dublado ainda este mês. Com relação a negociação feita com o estúdio, a produtora revelou estar bastante contente e satisfeita, principalmente pelo fato de poder iniciar tão rapidamente o processo de dublagem.

Para finalizar, questionamos se os direitos já foram negociados com alguma emissora e se há uma previsão de estreia da série. Infelizmente, pelo menos por enquanto, tais informações não podem ser divulgadas. Vale lembrar que, em home vídeo, a Playarte já possui os direitos para lançamento do título

Todas as confirmações apontam que a Toei Animation está realmente investindo para a chegada de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega no Brasil em breve
               
                                                                                         FONTE:

0 comentários:

Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips